Tente adivinhar: os participantes do BBB20 crianças

PUBLICIDADE

O BBB20 está pegando fogo e na segunda metade do programa alguns participantes ainda batalham para conquistar a preferência do público. 

Mas você saberia reconhecer os brothers só olhando para as fotos de quando eles eram crianças? A seguir, o leitor poderá ver as fotos de todos os participantes remanescentes no reality, de quando ainda eram “anjinhos”. 

Na foto abaixo, aparece Babu, que na infância era alvo de preconceito de outras crianças, sendo chamado de “babuíno”. Ele decidiu adotar o nome como luta contra o preconceito. 

Já, a seguir, uma participante que era considerada forte no começo do programa, mas que agora é uma das mais rejeitadas, segundo as pesquisas em torno do programa. 

E o que dizer de Gizelly, que chegou a ser a garota primavera quando criança. A imagem foi divulgada neste domingo, 15 de março, pelo site do jornal carioca Extra. 

Ivy entrou no programa graças à casa de vidro. Abaixo, ela já demonstrava que havia nascido para o estrelato. 

Alguns participantes, no entanto, crianças ou adultos são idênticos. É o caso de Thelma, que nas últimas semanas tem recebido elogios dos internautas. 

Rafa teve uma treta com a Boca Rosa no começo do programa. Abaixo, ela é um show de fofura.

Manu também não mudou nada da fase da infância para agora. 

Pyong é outro que é uma fofura só quando criança e que, até hoje, tem o mesmo rostinho.

Já Prior, claramente, sempre foi  meio ‘malucão’.

Daniel tem um irmão gêmeo. Os dois podem ser vistos na foto abaixo.

Mari também tem o mesmo rostinho.

Já Flayslane era muito gordinho quando criança; ela impressiona com sua mudança.

Uma coisa é certa. Um deles vai sair com o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. A final do BBB está marcada para o final de abril.