in

10 famosos que se esperava muito sucesso e que ‘desapareceram da face da Terra’

eastnews
Publicidade

O mundo dos cinemas e da televisão pode ser um pouco injusto para diversas pessoas que tentam o estrelato. É muito comum ver jovens e até adultos que foram grandes destaques em alguns trabalhos, mas que praticamente ‘sumiram da face da Terra’ e não participaram de mais nada expressivo.

Muitos desses famosos que são mencionados logo abaixo mostram que nem sempre sucessos de bilheteria e o trabalho em diversas franquias pode salvar uma carreira de um desastre.

O primeiro caso a ser relacionado é da atriz Neve Campbell, para quem não se lembra ela foi a protagonista da trilogia Pânico, que posteriormente ganhou um quarto filme tamanho sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vanilla Ice ganhou fama no mundo por se tornar o primeiro rapper do mundo a ter uma música no topo das paradas de sucesso, hoje ele atua mais como produtor musical.

PSY, o dono de um dos vídeos mais assistidos da história do YouTube praticamente desapareceu após estourar com Gangnam Style.

Robert Englund, famoso por dar vida ao icônico Freddy Krueger, de A Hora do Pesadelo, o ator não trabalha mais desde 2003.

Rick Moranis, o icônico ator das comédias dos anos 80 perdeu a sua esposa por conta de um câncer, e abandonou a carreira para cuidar de seus filhos.

Quem não se lembra do grupo Crazy Town? Mesmo que sua canção não tenha demonstrado que eles fariam muito sucesso, o grupo não é visto desde um lançamento singelo em 2015.

Hayden Crhistensen, o ator deu vida ao emblemático Darth Vader em sua juventude. Apesar de ser indicado ao Globo de Ouro pelo papel, ele recebeu dois framboesas de ouro por sua atuação.

Bomfunk MC’s foi um grupo fundado por dois DJs, mas que não conseguiu manter a fama por muito tempo.

Shelley Duvall, a atriz poderia estrelar muitos filmes depois do grande sucesso O Iluminado, porém ela não conseguiu outros papeis de destaque e em 2016 assumiu que tem transtorno mental.

Por fim, Rupert Grint, que deu vida a Rony Weasley na bilionária franquia Harry Potter, sumiu dos cinemas desde que o último filme estreou.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .