Em grupo de risco, Silvio Santos toma medida emergencial contra coronavírus

PUBLICIDADE

O empresário Silvio Santos divide a sua estadia entre Brasil e Estados Unidos, onde possui uma mansão em Orlando. Aos 89 anos de idade, ele se encontra na faixa de risco da contaminação do novo coronavírus (Covid-19). Tendo em vista que o país está em alerta de emergência nacional, após determinação do presidente Donald Trump, o Patrão resolveu antecipar o retorno ao Brasil, que ocorrerá de maneira imediata.

As informações foram apuradas pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Ao que tudo indica, o retorno foi marcado para a última sexta-feira (13). Mesmo retornando ao Brasil, não há expectativa de que Silvio Santos volte aos trabalhos no SBT, emissora na qual apresenta o dominical Programa Silvio Santos, que segue em transmissões reprisadas.

Ainda de acordo com o que foi apurado, a direção do SBT havia recomendado para Silvio Santos não retornar ao Brasil, evitando o voo internacional sobretudo pelo fato de também haver proliferação do novo coronavírus pelo Brasil.

Diante da realidade brasileira por conta do Covid-19, medidas emergenciais poderão ser tomadas nos bastidores do SBT. O Programa Silvio Santos, por exemplo, poderá ter as gravações interrompidas. A atração conta com episódios inéditos até 29 de março, e uma das alternativas poderá ser ainda o retorno das gravações, mas sem a presença de auditório.

Outros programas da casa seguem na mesma linha de prevenção ao novo coronavírus. O Roda a Roda Jequiti retornou inédito na semana passada sem a presença de auditório. Sob o comando de Rebeca Abravanel, o jogo contou com a participação especial de seu namorado Alexandre Pato, atleta do São Paulo.