Amor de Mãe: de empregada honesta a criminosa atrás das grades, a derrocada de Penha

PUBLICIDADE

Penha era uma empregada doméstica que acabou se transformando em uma criminosa e acabará sendo presa. Ela trabalhava na casa da Lídia ao ser acusada de ter roubado uma joia da patroa e mesmo alegando que era inocente e jamais faria isso, ela perdeu o emprego.

Mas a honesta personagem interpretada por Clarissa Pinheiro viveu uma reviravolta na trama de Manuela Dias e se tornou uma criminosa, mas em breve ela enfrentará novas mudanças. A polícia descobrirá que ela matou Igor no frigorífico e a assassina será presa.

Miriam começará a investigar a mulher de Belizário e descobrirá que ela está ligada à morte do homem que atirou no ombro de Álvaro. Depois que for presa, Penha acabará confessando toda a verdade e até comprometerá o mandante dos crimes.

Porém, Penha ficará pouco tempo atrás das grades, logo ela conseguirá voltar à liberdade, mas Penha terá acesso a um comprovante bancário que mostra que Álvaro fez um depósito na conta da criminosa no mesmo dia em que Igor foi assassinado. Com esta prova, Miriam conseguirá um mandado de prisão para o vilão.

Uma nova reviravolta poderá acontecer na vida de Penha, pois há rumores de que ela ficará furiosa quando descobrir que Belizário estaria se envolvendo com Leila e acabaria matando o sujeito, mas isto ainda não foi confirmado oficialmente pela Globo.

Quanto a Belizário, ele decidirá fugir do Brasil tão logo descubra que Penha foi presa, mas não conseguirá deixar o país porque seu plano será frustrado pela polícia e o vilão também será colocado atrás das grades.