in

Lembra da Lorena do Careca TV? Ela venceu o câncer e posta foto que vai aquecer seu coração

Reprodução: YouTube/Careca TV
Publicidade

Lorena uma doce menina ficou muito famosa nas redes sociais depois que divulgou que tinha um canal no YouTube e que foi covardemente atacada por hackers que tomaram para si o canal da menina que tinha milhares de seguidores.

Para quem não se lembra, ela é do Careca TV, um canal criado por ela que comoveu todo o país ao relatar a sua luta contra um tumor cerebral. Ela criou essa forma de se comunicar para contar um pouco do seu dia a dia na luta contra o câncer.

Antes de ser atacada por hackers, Lorena teve um reconhecimento grandioso no YouTube, tanto que seus vídeos alcançaram mais de cinco milhões de visualizações em poucos dias. Na primeira publicação ela diz que por conta do tratamento sua voz estava ficando cada vez mais fraca.

Publicidade

Após uma longa batalha, Lorena venceu essa terrível e dolorosa doença e hoje mantem o seu canal no ar com publicações diferentes. No lugar das tocas coloridas para cobrir a sua cabeça sem cabelo, agora ela exibe as suas madeixas loiras, que tem um grande significado: a vitória contra o câncer.

Publicidade
Publicidade

Na sua nova postagem ela coloca uma singela legenda: “Gostei”. Pode parecer uma legenda simples, mas aquece o coração de quem lê. Afinal, quem não fica comovido ao ver uma menina tão cheia de vida publicar em sua rede social que está bem e feliz? Veja abaixo a publicação de Lorena que está rendendo milhares de comentários e reações.

View this post on Instagram

Gostei…

A post shared by Lorena Reginato Defende (@careca_tvoficial) on

Engana-se quem pensa que Lorena apenas mantém a sua rotina entre a escola e as redes sociais. Ela também é autora do livro “Um sonho careca”. A jovem pode se orgulhar de ter um canal e diversas formas de inspirar pessoas que estão em uma situação parecida com a dela.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .