Gretchen assume novo namorado e fãs se dividem: ‘poderia ser seu filho’

PUBLICIDADE

A eterna rainha do bumbum, Gretchen, já não está mais solteira. Ela que terminou um casamento em janeiro deste ano com o português Carlos Marques, já fez a fila andar. O novo namorado da mãe do ator Thammy Miranda também é das artes. O homem que roubou o coração da profissional da música é Esdras de Souza.  A idade do rapaz não foi revelada, mas alguns fãs tem cismado que ele é bem mais jovem que a famosa. 

Esdras é saxofonista e, desde o Carnaval, tem virado boato na imprensa de estar tendo um suposto romance com a cantora. Neste domingo, 15 de março, o UOL publicou que a relação é mesmo um namoro. A publicação ocorreu após uma foto de Gretchen ao lado do novo namorado, em que ambos já aparecem até mesmo com anel de compromisso. 

Gretchen e o seu novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza

A cantora comentou o fato de muita gente sempre dar pitaco na sua vida. “Se eu com 20 anos não dava satisfação da minha vida imagina com quase 61. Sou solteira, ele é solteiro. Se realmente as pessoas gostassem de ver eu feliz eu não teria nenhum problema de explicar”, disse a famosa em entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandada pela apresentadora Sônia Abrão, na RedeTV!. 

Veja abaixo uma foto de Gretchen com  o novo namorado; uma fã ao comentar a imagem polemizou. “Poderia ser seu filho, muito jovem”, escreveu ela. A cantora, no entanto, já sabendo que o povo não perdoa garantiu que não é obrigada a dar satisfações sobre a sua vida. 

Outros fãs foram mais bacanas e disseram que a cantora, que está com 60 anos de idade, merecia era mais ser feliz mesmo.