O drama de Luan Santana: ‘pensei duas vezes antes de falar’

PUBLICIDADE

Luan Santana é mais uma das muitas celebridades que, nesse momento, veem seu drama ser exposto por país inteiro. Famoso por músicas como Meteoro, Luan Santana confidenciou em uma apresentação realizada neste sábado, 14 de março, que não estava 100% de saúde. Para uma plateia lotada no interior de São Paulo, Luan Santana contou que estava com sintomas de gripe em meio à pandemia do coronavírus. 

De acordo com Luan Santana, ele tem se sentido mais fraco há pelo menos dois dias. Mesmo assim, o artista sertanejo decidiu continuar com suas apresentações por todo o país. O problema é que governantes de todo o país, especialmente os do eixo Rio São Paulo, tem solicitado que grandes aglomerações de pessoas sejam evitadas.

No caso de Luan Santana, por onde ele vai, outros milhares de fãs vão atrás. Ou seja, ainda que esteja apenas com uma gripe, nesse momento, seria mais prudente Luan Santana adiar a sua apresentação, assim como outros artistas, como a cantora Claudia Leitte, tem feito nos últimos tempos.

Luan Santana falou  sobre o assunto com o público. “Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”, disse o cantor, que confessou ter receio de falar do problema devido ao medo da Covid-19. 

No mundo, o coronavírus já matou quase seis mil pessoas. No Brasil, felizmente, ainda não há registros de mortos pela doença.