Ludmilla dá em cima de Claudia Leitte e coloca cantora em maus lençóis: ‘vai me pegar?’

PUBLICIDADE

Quem acompanha a vida dos famosos sabe que a cantora Ludmilla é casada com a sua bailarina Brunna Gonçalves. Quando ela anunciou essa união, seus fãs ficaram surpresos com essa declaração, pois ninguém imaginava que a artista fosse homossexual.

Agora, uma situação inusitada envolvendo a funkeira aconteceu nesse último sábado (14) durante a edição do SóTocaTop Verão. Durante uma brincadeira que consistia em um jogo de perguntas e respostas a artista disse que tinha interesse em ‘pegar’ a cantora Claudia Leitte, deixando a artista do axé em maus lençóis e sem reação.

“Se eu tivesse solteira é claro que eu jogava a marimba”, disse a cantora Ludmilla deixando Claudia Leitte sem jeito levando o público ao delírio com essa declaração sincera e espontânea em pleno palco do programa global.

A brincadeira iniciou com Claudinha dando em cima de Mumuzinho que também é apresentador da atração, a cantora disse que ‘pegava’ ele se estivesse solteira, mas depois disse que foi sem querer, uma vez que foi a primeira coisa que veio na cabeça dela.

Na sequência da brincadeira Lud disse “Já que estamos falando em pegação…”, então Claudia interrompe: “você quer me pegar?”. A funkeira ficou surpreendida com isso, mas mesmo assim entrou na brincadeira e deu essa declaração que foi o suficiente para deixar Claudia Leitte sem graça.

A cantora Claudia Leitte é casada com o empresário Marcio Pedreira, eles são papais da pequena Bella, de sete meses de vida, e de Davi, 10 anos e Rafael, de 7. A gestação de Bella foi muito celebrada e noticiada nas mídias do país, uma vez que ela nasceu nos Estados Unidos.