O Brasil ora por Bruna Marquezine: ‘até você, meu Deus’

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. Ela surpreendeu os fãs ao aparecer de máscara cirúrgica nas redes sociais. O motivo é que Bruna Marquezine é mais uma, das muitas celebridades, que está com sintomas de gripe em meio à pandemia do Coronavírus. Em situações normais, a gripe não preocuparia tanto, mas duas coisas estão preocupando Bruna e os fãs da atriz. 

A primeira, é claro, é a pandemia do coronavírus. A segunda é que Bruna está nos Estados Unidos, país em que a doença já está muito pior do que no Brasil. Por lá, são mais de três mil casos da doença e 60 mortes. No Brasil, ainda não há informações de mortos e os números atualizados do Ministério da Saúde falam em 121 infectados. Entre eles nomes como Preta Gil e Di Ferrero. 

No mundo, já são cerca de 160 mil infectados e seis mil mortos. Os números são mais problemáticos na Itália no momento. Lá já são 21 mil casos para mais de 1.400 falecimentos. 

Bruna apareceu em um vídeo na internet mostrando o seu cuidado contra a doença. As imagens podem ser vistas abaixo. 

“Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY”, disse a atriz, que aparece no vídeo limpando a superfície interna de um avião, provavelmente, com o auxílio de álcool em gel. 

 ‘Até você, meu Deus’, disse um dos fãs. Outros comentaram que, certamente, a atriz ficaria melhor logo.