Magno termina com Betina porque ela ficou rica, mas se envolve com Lídia, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe chamou a atenção do público por apresentar uma história ágil, sem enrolação, onde os fatos vão acontecendo a cada capítulo e enquanto alguns mistérios vão sendo desvendados, outros vão surgindo.

Porém, nas últimas semanas o que tem chamado a atenção é o fato da autora Manuela Dias trocar os casais com uma frequência absurda, um problema para quem gosta de shippar casal em novela.

Mas o que vem por aí deve surpreender o público, pois Magno se envolverá justamente com Lídia. O curioso nesta história é que o frentista termina o romance com Betina porque não consegue se adaptar à nova vida de madame que ela passa a ter após se tornar uma das donas da PWA. Só que depois o filho de Lurdes se envolve com uma ricaça.

Magno ficará arrasado quando descobrir que Betina está se envolvendo com Sandro, a esta altura ele já não estará mais com a ex-enfermeira, mas tinha esperança que pudessem reatar. Lídia verá o rapaz de macacão, trabalhando na oficina mecânica recém inaugurada e inventará que está com problemas em casa para pedir ajuda ao bonitão.

Ele irá até lá e por causa da forte chuva que estará caindo, acabará ficando ‘preso’ na mansão. A ricaça não perderá tempo e seduzirá o filho de Lurdes.

Para começar, Lídia irá preparar um delicioso jantar e dirá a Magno que ele deveria ficar, pois com a chuva que estará caindo, não tem como ir embora. O filho de Lurdes acabará aceitando o convite e a madame jogará todo seu charme.

Não vai demorar muito para começarem a se beijar e quando estiverem quase indo para a cama, Lurdes aparecerá e atrapalhará tudo.