Artista famoso relata drama ao perder sua bebê que viveu apenas 10 horas por doença rara

PUBLICIDADE

A dor da perda é imensurável para qualquer pessoa, seja ela por um amigo ou um integrante da família. Essa situação pode ser ainda mais dolorosa quando se perde um filho, principalmente se é um pequeno bebê que teve poucas horas de vida.

Quem está vivendo esse drama é o famoso artista plástico Eduardo Kobra que revela que sua bebê faleceu. Este é o segundo filho dele com Andressa Munin, o nome da bebê era Catarina e viveu por apenas 10 horas após o seu nascimento. Eles também são papais do pequeno Pedro, de três anos de idade.

Recentemente o artista usou a sua rede social para dizer que a gestação da bebê era de risco, uma vez que a filha tinha uma má formação rara. O nome dessa doença é megabexiga, um quadro muito raro que atinge 1 a cada 8 milhões de bebês do sexo feminino. Kobra afirma ainda que por ser muito complexo os médicos ainda não tinham um diagnóstico preciso.

Em uma postagem emocionante ele escreve sobre essa publicação de saudade e de muita fé em Deus, dizendo que a pequena Catarina os deixou. Mesmo com essa difícil condição, ele e sua esposa acreditavam na cura e no milagre da pequena, mesmo com a perda da bebê eles reconhecem que receberam um milagre junto dela.

“Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto”, disse o artista na publicação que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

A postagem dele rendeu milhares de comentários e reações de anônimos e famosos. Entre eles pode-se destacar o comentário da apresentadora Ana Hickmann: “Força para você e sua esposa. Que Deus acalme o coração de vocês. Força e fé. Muito triste”.