Com medo de coronavírus, Mayra Cardi é detonada por usar máscara errada junto da filha

PUBLICIDADE

Novas notícias sobre o coronavírus só tem aumentado a cada dia que passa, fazendo com que diversos países façam uso de medidas extremas para frear essa contaminação desenfreada. O Brasil está encerrando eventos públicos, como shows e até celebrações religiosas, e os EUA fechou as suas fronteiras com a Europa.

Toda a população o mundo está muito assustada com essa situação que já foi considerada uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde. Agora, famosos estão usando a força das suas redes sociais para falar sobre esse vírus que está sendo o maior terror de 2020 até então.

Quem fez uma postagem a respeito foi a ex-BBB e digital influencer Mayra Cardi, a esposa de Arthur Aguiar fez uma viagem, teve o contato com muitas pessoas no mundo todo, principalmente em aeroportos e está com suspeita do coronas por estar com leves sintomas.

Ela fez uma publicação em suas redes sociais para falar sobre a importância de se proteger e principalmente, proteger quem você ama, dando o exemplo de sua bebê, fruto do casamento com o ator.

“Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio muito calor e voltei com uma leve tosse, e quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco!”, diz ela em parte de seu post que você pode ver logo abaixo.

Porém, mesmo que ela teve boa intenção, ela foi detonada por um de seus seguidores por usar a máscara errada para essa situação. “Essa máscara é pra ser usada por quem não tem o vírus e quer se proteger de quem tem. Nesse caso, vc deveria estar usando a máscara simples, cirúrgica, pq se vc estiver com o vírus, a máscara será a barreira para o vírus não se disseminar”, disse a seguidora.