in

Com medo de coronavírus, Mayra Cardi é detonada por usar máscara errada junto da filha

Instagram/Mayra Cardi
Publicidade

Novas notícias sobre o coronavírus só tem aumentado a cada dia que passa, fazendo com que diversos países façam uso de medidas extremas para frear essa contaminação desenfreada. O Brasil está encerrando eventos públicos, como shows e até celebrações religiosas, e os EUA fechou as suas fronteiras com a Europa.

Toda a população o mundo está muito assustada com essa situação que já foi considerada uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde. Agora, famosos estão usando a força das suas redes sociais para falar sobre esse vírus que está sendo o maior terror de 2020 até então.

Quem fez uma postagem a respeito foi a ex-BBB e digital influencer Mayra Cardi, a esposa de Arthur Aguiar fez uma viagem, teve o contato com muitas pessoas no mundo todo, principalmente em aeroportos e está com suspeita do coronas por estar com leves sintomas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ela fez uma publicação em suas redes sociais para falar sobre a importância de se proteger e principalmente, proteger quem você ama, dando o exemplo de sua bebê, fruto do casamento com o ator.

“Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio muito calor e voltei com uma leve tosse, e quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco!”, diz ela em parte de seu post que você pode ver logo abaixo.

View this post on Instagram

Essa foto foi tirada antes de ontem eu com a minha pequena fazendo preguiça. Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio muito calor e voltei com uma leve tosse, e quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco! Esse post não é para falar o óbvio.. Todos estamos com medo do que vem acontecendo com o mundo de modo “geral”, mas a verdade é que o poder do pensamento tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo nos leva ao caos muito rapidamente! Quem me segue sabe que sou uma mãe super protetora, cuido da minha bebê em tempo integral, noite e dia, de maneira intensa. Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe. Ontem comecei a sentir todos os sintomas do corona e hoje fui fazer o teste! Eu não acho “racionalmente” que estou com o corona ou se quer com gripe, mas sei do poder que tem minha mente. Eu consigo e sempre consegui TUDO que eu acredito! Tem aproximadamente dois meses que comecei a tomar todas as fórmulas de vitaminas manipuladas para imunidade que os melhores médicos podiam pensar e passei a dar para meus filhos também, para caso eu contraísse o vírus ou eles pudéssemos nos recuperar! Com esse caos todo eu me dei conta do quanto estou atraindo o que eu não quero! Não tenho pensado nenhum pouquinho no que eu quero, tenho FOCADO somente no que eu NÃO quero, mas o que você da FOCO expande e se estou dando foco no que NÃO quero isso vai crescer né? Enfim, obviamente, até meu resultado sair eu não ficarei perto dos meus filhos nem pessoas, mas quando o resultado sair e com certeza não será NADA eu nunca mais falarei do corona, assim como não falarei mais do que NAO quero pois não quero falar do que eu não gostaria de atrair pra mim! Quis dividir minhas fraquezas com você, pois só divido minhas vitórias! Também sou insegura, tenho medos e tenho falhas… Muita força, muita luz, muita alegria, leveza e pensamento positivo para nós todos! ❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Porém, mesmo que ela teve boa intenção, ela foi detonada por um de seus seguidores por usar a máscara errada para essa situação. “Essa máscara é pra ser usada por quem não tem o vírus e quer se proteger de quem tem. Nesse caso, vc deveria estar usando a máscara simples, cirúrgica, pq se vc estiver com o vírus, a máscara será a barreira para o vírus não se disseminar”, disse a seguidora.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .