Amor de Mãe: Thelma pode ter nova doença e isto explicaria suas atitudes cruéis na novela

PUBLICIDADE

A reviravolta de Thelma na novela Amor de Mãe começa a partir desta segunda-feira (16), quando o público deverá ficar aterrorizado com as atitudes que ela será capaz de ter. No capítulo de ontem a comerciante descobriu que Domênico, o filho que Lurdes procura há tantos anos, é Danilo e não contará nada à amiga.

Além de manter a história em segredo, a personagem de Adriana Esteves começará a pensar em uma forma de manter o ‘filho’ bem longe de Lurdes para não correr o risco de que tudo seja descoberto por eles.

Uma das atitudes que a dona do restaurante tomará que chocará o público é assassinar Rita, a mãe biológica de Camila, pois a mulher irá até o Rio de Janeiro na esperança de conseguir o perdão da filha e acabará descobrindo a verdade sobre Domênico. Para evitar que ela conte tudo a Lurdes, Thelma matará Rita.

Em seguida a assassina começará a colocar em ação um plano para separar Danilo de Camila, na esperança de que assim ele fique bem longe da família de Lurdes.

Jane sabe muita coisa a respeito de Thelma e em breve irá diagnosticar a amiga com mitomania, uma patologia que consiste no desejo compulsivo por mentir. Nestes casos a pessoa não inventa uma ‘mentirinha’ de vez em quando, ela mente o tempo todo, cria histórias em sua cabeça e começa a acreditar que aquilo é real.

E é exatamente isso que acontece com Thelma, ela criou em sua cabeça um mundo onde é mãe biológica de Danilo, que na verdade é Domênico e começará a surtar quando esta sua fantasia começar a se desmanchar.