O Brasil ora por Raul Gil, que foi internado e faz parte do grupo de risco do coronavírus

PUBLICIDADE

Em meio ao surto de coronavírus, todos se preocupam muito. No Brasil, já são mais de 100 casos confirmados. Ainda não foi confirmada uma epidemia no país tupiniquim, porém a expectativa é que em breve seja anunciada.

O apresentador Raul Gil é muito querido em todo o Brasil, e preocupa seus fãs. Recentemente, o famoso foi internado para fazer alguns exames e passar por uma endoscopia, por conta de um refluxo, segundo revelou o próprio filho do apresentador, Raulzinho.

Raul Gil parece estar temendo o novo coronavírus, e não é para menos. O apresentador está no grupo de risco da doença, por já ter 82 anos, e angaria orações da população brasileira.

O público se irritou, neste sábado, ao ver Raul Gil apresentando o programa com plateia, sendo que é um idoso. Entretanto, não se sabe ao certo se o programa já havia sido gravado antes do surto.

Raul Gil, por meio de seu filho, que é diretor do programa, cancelou novas gravações até que a epidemia se tranquilize. O apresentador está mantido em quarentena, em um sítio próprio, isolado de toda população.

Por mais que o filho de Raul Gil tenha afirmado que ele tenha feito exames para o coronavírus, que teriam dado negativos, a assessoria de imprensa do SBT respondeu aos questionamentos e negou que o apresentador tenha feito testes para a doença.

Assim como Raul Gil, os brasileiros também se preocupam com outros astros mais velhos, como é o caso de Silvio Santos, que beira os 90 anos. Recentemente, o presidente Jair Messias Bolsonaro também preocupou a população com suspeita da doença.