Coronavírus: profecia do fim do mundo em 2020 que pode levar ao fim da humanidade

PUBLICIDADE

Os novos casos do coronavírus que são noticiados a cada dia no país e no mundo tem levado a população do planeta a um verdadeiro pânico em massa. As pessoas estão cada vez mais assustadas, pois as confirmações da contaminação só têm aumentado com o passar do tempo.

Um dos locais mais afetados no mundo é a Itália que tem feito o possível para deter essa contaminação que estava desenfreada. Os Estados Unidos fecharam as suas fronteiras com a Europa, exceto os voos vindo do Reino Unido.

No Brasil já existem 98 casos confirmados milhares casos suspeitos, de acordo com nota divulgada pelo Ministério da Saúde, nessa última sexta-feira (13). Está havendo inúmeros cancelamentos de eventos pelo país para conter essa contaminação, principalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Essa situação faz com que uma teoria, descrita em um popular livro, seja reascendida no mundo. Uma vez que ela indica que uma doença respiratória atingirá a população e vai ser resistente a qualquer tratamento.descrita em um popular livro, seja reascendida no mundo. Uma vez que ela indica que uma doença respiratória atingirá a população e vai ser resistente a qualquer tratamento.

O popular livro End of Days: Predictions and Prophecies about the End of the World (Fim dos Dias: Previsões e profecias sobre o fim do mundo, em tradução livre para o português) , como o título mesmo já diz, fala sobre o fim da humanidade. Um dos trechos descreve claramente sobre uma profecia.

Um trecho na íntegra do livro retrata esse presságio ainda para esse ano: “Em torno de 2020 uma doença grave semelhante a uma pneumonia vai espalhar-se pelo globo, atacando os pulmões e os brônquios e resistindo a todos os tratamentos conhecidos”.