in

Coronavírus: profecia do fim do mundo em 2020 que pode levar ao fim da humanidade

CBN
Publicidade

Os novos casos do coronavírus que são noticiados a cada dia no país e no mundo tem levado a população do planeta a um verdadeiro pânico em massa. As pessoas estão cada vez mais assustadas, pois as confirmações da contaminação só têm aumentado com o passar do tempo.

Um dos locais mais afetados no mundo é a Itália que tem feito o possível para deter essa contaminação que estava desenfreada. Os Estados Unidos fecharam as suas fronteiras com a Europa, exceto os voos vindo do Reino Unido.

No Brasil já existem 98 casos confirmados milhares casos suspeitos, de acordo com nota divulgada pelo Ministério da Saúde, nessa última sexta-feira (13). Está havendo inúmeros cancelamentos de eventos pelo país para conter essa contaminação, principalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Essa situação faz com que uma teoria, descrita em um popular livro, seja reascendida no mundo. Uma vez que ela indica que uma doença respiratória atingirá a população e vai ser resistente a qualquer tratamento.descrita em um popular livro, seja reascendida no mundo. Uma vez que ela indica que uma doença respiratória atingirá a população e vai ser resistente a qualquer tratamento.

O popular livro End of Days: Predictions and Prophecies about the End of the World (Fim dos Dias: Previsões e profecias sobre o fim do mundo, em tradução livre para o português) , como o título mesmo já diz, fala sobre o fim da humanidade. Um dos trechos descreve claramente sobre uma profecia.

Um trecho na íntegra do livro retrata esse presságio ainda para esse ano: “Em torno de 2020 uma doença grave semelhante a uma pneumonia vai espalhar-se pelo globo, atacando os pulmões e os brônquios e resistindo a todos os tratamentos conhecidos”.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .