A polêmica atitude de Neymar em meio ao coronavírus: ‘Ridícula’

PUBLICIDADE

A mídia parece não ter outro assunto. O Coronavírus tomou conta do noticiário e atinge todas as áreas, incluindo as notícias de esporte. O jogador da seleção brasileira,  principal craque do Brasil, Neymar, decidiu se pronunciar sobre a Covid-19. Como é comum em tudo o  que ele faz, Neymar acabou também recebendo duras críticas.

Neymar publicou uma foto com uma máscara fashion em suas redes sociais. Ele tem ao todo mais de 200 milhões de seguidores na sua página na internet. O atleta ainda escreveu a esclarecedora legenda “Corona out (fora)”. Por enquanto, como lembra uma reportagem  do portal de notícias R7, Neymar não anunciou qualquer tipo de ajuda para as vítimas da Covid-19.

Até o momento, mais de cinco mil pessoas faleceram com o vírus no mundo. No Brasil, o Ministério da Saúde já confirmou mais de 120 casos do vírus. O colunista Come Rímoli, do R7, detonou o atleta do PSG por sua atitude nas redes sociais. 

Cosme chama, entre outras coisas, Neymar de alienado aos problemas que acontecem nesse momento. “De uma profundidade impressionante.
Nenhuma doação, como tantos estão fazendo. Nenhuma campanha. Nenhum conselho, nada. Apenas seu egocentrismo mostrando”,
disse o colunista em sua página no R7 criticando o atleta, que no passado já foi notícia pelas matérias envolvendo o antigo romance com Bruna Marquezine, que já chegou ao fim.

Vale lembrar que famosos brasileiros já confirmaram terem o Coronavírus. A cantora Preta Gil confirmou neste sábado, 14 de março, ter a doença. Di Ferrero e Gabriela Pugliesi são outras celebridades com a Covid-19.