BBB20: Daniel e Ivy vencem prova do anjo e castigam Thelma e Flayslane

PUBLICIDADE

Na prova do anjo que foi realizada na tarde deste sábado(14), Daniel e Ivy venceram a atividade do BBB20 e indicaram Flayslane e Thelma para o castigo do monstro, no qual as sisters terão que se caracterizarem de Sol Vega, participante do BBB4, que até hoje é lembrada na internet e se tornou um dos maiores memes da história do programa.

A prova foi realizada em duplas, e antes mesmo de começar Daniel perdeu 50 estalecas por não usar a roupa completa como tinha sido ordenado pela produção do programa.

Durante a prova, os confinados tinham que fazer a travessia em uma ponte usando um pano de limpeza para absorver o líquido, voltar para o início e colocar o conteúdo dentro de um recipiente para alcançar a marcação indicada. A prova teve que ser reiniciada devido um problema técnico na raia de Daniel e Ivy.

O gaúcho e a mineira foram os primeiros a concluírem a prova e venceram a disputa. Além de estarem imunes no próximo paredão, os dois também ganharão prêmios em dinheiro.

Depois que o castigo foi anunciado, os “anjos” discutiram com Felipe e Babu, que estavam esperando para serem indicados a cumprirem o castigo, logo, todos os participantes iriam para a xepa nessa semana. Porém, a indicação foi para Flayslane e Thelma, que ficarão sem 300 estalecas cada.

Ivy disse que não iria castigar os dois que haviam ido para o VIP, por mais que ela não concorde com muita coisa, inclusive com a atitude de Prior quando ganhou a prova do líder e não levou ninguém com ele, além de Babu.

A discussão prosseguiu por alguns instantes e a moça perguntou para Thiago Leifert se tinha como trocar os participantes do monstro, mas não teve nenhuma resposta do apresentador.