Mulher tem ato vergonhoso em perfumaria e câmeras flagram tudo sem ela perceber

Leia também

Vídeo: apresentador da Globo é detonado após ser flagrado em momento comprometedor

As autoridades insistem para que as pessoas fiquem dentro de casa e que saíam apenas por motivos urgentes.

Lembra do saradão de Fina Estampa? Aos 54 anos, suas fotos impressionam: ‘Lindo’

Ator, que mora na Califórnia com a família, relembra dura perda de uma filha e comove.

Lembre as coisas que eram comuns na sua infância, mas hoje não inacreditáveis

Os hábitos mudam e hoje é quase impossível acreditar que essas coisas fizeram parte da infância de muita gente.

Pai, mãe e seus 11 filhos são infectados com coronavírus: ‘Foi um momento difícil’

De acordo com a mídia local, a mãe das crianças foi a primeira infectada com o vírus.
Publicidade

Não há dúvidas que a higiene pessoal é de extrema importância para qualquer ser humano, tanto em questão de socialização com as outras pessoas quanto para a saúde. Mas a mulher que você verá a seguir acabou extrapolando os limites e cometendo uma atitude que gerou repercussão nas redes sociais.

A mulher, que não teve o nome identificado, estava em uma loja de perfumes e começou a olhar os produtos disponíveis. Em certo momento, ela olhou para os lados na loja para se assegurar de que não haviam ninguém por perto e pegou um frasco, começando a borrifar o perfume pelo corpo, sem ao menos ter comprado.

Publicidade

Ela passou o produto em várias partes e até levantou a parte debaixo de seu vestido para aplicar entre as pernas também afim de deixar o corpo completamente perfumado. Depois de terminar sua ação, que durou apenas alguns instantes, a cliente colocou o frasco de volta ao local e foi embora como se nada tivesse acontecido. Na hora em que tudo aconteceu, nenhum vendedor estava por perto, o que facilitou o ato.

Publicidade

Mas o que a mulher não esperava é que suas imagens iriam ser divulgadas ao mundo inteiro. Isso porque, na loja de perfumes haviam câmeras de segurança, que gravaram toda a atitude tomada pela desconhecida. 

Publicidade

Até agora ninguém sabe dizer o que motivou a mulher a ter uma atitude tão estranha dentro da perfumaria, mas certamente ela pensará muito bem na hora de fazer algo parecido novamente. Nas redes sociais, muitos internautas ficaram intrigados, enquanto outros se divertiram com a situação embaraçosa.