O Brasil ora por Preta Gil; cantora está com coronavírus e situação preocupa

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira e entrou na lista das celebridades que foram diagnosticadas com a Covid-19, o Coronavírus. A doença teria sido adquirida no casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, Marcela Minelli. A própria influencer já confirmou estar com a enfermidade. Preta Gil anunciou a doença por meio das redes sociais. 

Imediatamente, milhares de fãs usaram as redes sociais para mandarem mensagens positivas para Preta Gil. A profissional da música recebeu muito carinho dos seguidores. “Que tristeza, estamos orando por você, Pretinha”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação. 

O casamento da irmã de Pugliesi ocorreu em Itacaré, no estado da Bahia. De acordo com Preta Gil, ela não teve qualquer sintoma da doença, mas mesmo assim decidiu passar pelo teste do vírus. Outros convidados famosos e ricos estão passando pelas testagens. O anúncio de Preta Gil, por exemplo, ocorre dias depois do de Gabriela Pugliesi, que foi a primeira famosa brasileira a confirmar o problema. 

“Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair”, disse Preta Gil, que mais tarde teve a confirmação do vírus. 

O pai de Preta Gil, o cantor Gilberto Gil, decidiu por segurança cancelar os shows em todo o país. Ele está no chamado grupo de risco da doença.