Esposa de Dhomini falou sobre reality de Sabrina Sato: ‘Ele não queria ir’

PUBLICIDADE

Segundo Adriana Manata, esposa do ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, ele não queria participar do reality show Made In Japão na Record, comandado por Sabrina Sato. O programa Domingo Show estreou no último domingo(08) e marcou o reencontro dos dois após 17 anos.

Ela contou que o marido não gosta muito de mídia, de aparecer, a não ser que tenha muito dinheiro envolvido. Revelou ainda que foi ela quem o convenceu a participar do programa, pelo fato de dar visibilidade para o negócio de cosméticos que o casal trabalha a 5 anos.

No mês de dezembro, a produção do programa fez o primeiro contato com Adriana para fazer o convite para Dhomini participar do confinamento.

Quando o ex brother foi chamado para retornar ao BBB 13, a primeira coisa que ele fez foi consultar Adriana se ela se importaria que ele fosse, completou dizendo que sempre um consulta o outro na casa, quando tem uma decisão importante para ser tomada.

Adriana entregou que o prêmio de meio milhão de reais foi o ponto crucial para Dhomini aceitar o convite de Sabrina para participar do reality.

No palco do programa de domingo, Dhomini não economizou na hora de elogiar a japonesa, ao reencontrar a ex-namorada ele a deixou sem graça ao dizer que a apresentadora “beija bem”.

Adriana comentou que foi tudo combinado, que ambos já sabem como é um reality. Desde que esteja dentro dos limites do respeito, foi combinado que poderia tudo. Os dois são casados há 15 anos e moram em Goiás com os cinco filhos. Quanto a Sabrina, disse que tem não tem ciúme.