in

Namorado de Paolla Oliveira, Douglas Maluf, fala sobre o diagnóstico assustador de câncer

Instagram/Douglas Maluf
Publicidade

O coach e influenciador digital Douglas Maluf virou notícia no mundo dos famosos por estar se relacionando com a atriz global Paolla Oliveira. Ele é um conhecido programador da área neurolinguística, sendo o criador do método MD – Inteligência Emocional. Apesar de sua experiência de 11 anos no mercado, teve que lidar com um problema que afetou o seu psicológico de maneira elevada: o diagnóstico de um câncer.

Pelas redes sociais, Douglas Maluf expôs para os seus seguidores o enorme baque que sentiu quando ouviu da boca de um médico de confiança que havia recebido o diagnóstico de câncer. A partir de então, o coach disse que estaria ciente de duas batalhas que teria que enfrentar dali em diante: contra a doença e contra o próprio psicológico, profundamente abalado por conta da notícia.

Ao invés de ficar cabisbaixo e questionar sobre o infeliz destino, Douglas Maluf recorda que preferiu encarar a batalha contra a doença de peito aberto. Ele ainda aproveitou a oportunidade para testar algumas ferramentas de sua programação neurolinguística e do ponto de vista sobre o controle emocional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoje curado do câncer, Douglas Maluf não deu maiores informações sobre a doença. Todavia, o seu depoimento buscou mostrar para os seguidores que também enfrentam o problema que encará-lo positivamente é muito melhor do que se deixar abater.

“Encarei tudo o que aconteceu como uma excelente oportunidade para eu testar, aprender e adaptar várias ferramentas”, revelou o namorado de Paolla Oliveira, em tom de bastante positividade e otimismo.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]