Últimas palavras de uma mulher antes de dar seu bebê para adoção são de cortar o coração

PUBLICIDADE

Para algumas mulheres, a chegada de uma criança representa uma grande felicidade, tanto para elas quanto para toda a família. Mas em outros casos, o nascimento de um bebê pode não ser a melhor coisa no momento, por causa de condições financeiras ou outros motivos que impeçam a criação da criança.

Esse foi o caso de uma jovem americana chamada Hannah. Quando ela engravidou do pequeno Tagg, havia acabado de terminar o ensino médio e tinha apenas 18 anos de idade. Na época, ela e o namorado estavam ainda no início do relacionamento.

Devido às circunstâncias, Hannah e o namorado começaram a pensar na possibilidade de dar o menino para a adoção assim que ele viesse ao mundo. Apesar de ser uma decisão difícil, ela pensou que poderia ser o melhor a fazer.

Madre graba un estremecedor video para despedirse de su hijo y decirle por qué lo puso en adopción

Madre graba un estremecedor video para despedirse de su hijo y decirle por qué lo puso en adopción.Hannah Mongie tenía 18 años cuando supo que estaba embarazada, y después de la muerte de su novio, tomó la difícil decisión de dejar al bebé en adopción. Después de dar a luz en marzo de 2016, la mujer de Provo, Utah, pasó dos días con su bebé, a quien llamó Taggart, antes de conocer a su nueva familia.Solo horas antes de hacer oficial la adopción, Mongie grabó un mensaje para su hijo, haciéndole saber que su madre biológica siempre lo amará. "Esto es para ti, Tagg. Hice este video para que sepas cuánto te amo. Quería decirte por qué tomé la decisión de ubicarte con tu familia: ¡Caramba, eres tan lindo, lo estás haciendo difícil!", se escucha decir a la chica que ahora tiene 21 años. Mongie tiene una adopción abierta, es decir que ve a Taggart, al menos una vez al mes, aunque la mayoría de las ocasiones es más. "Este video fue creado para que él pueda mirar hacia atrás y sepa que esta decisión fue hecha por amor a él afirmó.

Posted by Radio Ambiente on Thursday, January 11, 2018

Para piorar ainda mais a situação de Hannah, ela recebeu a notícia de que o namorado faleceu dormindo. Com isso, a decisão de dar seu filho para outra família se concretizou ainda mais, já que ela não queria criar a criança sozinha.

Tagg nasceu e Hannah teve que lidar com a difícil despedida. Ela pôde ficar com a criança 48 horas após o parto e depois teve que entregar para a nova mãe, Emily. Mas antes, ela gravou um vídeo emocionante para o menino.

Quero que saiba que eu te amo e que tomei essa decisão por amor. Se eu não te amasse, eu não estaria nessa posição e você não teria essa maravilhosa família adotiva. Termino este vídeo para lhe dar muitos beijos antes de dar a Brad e Emily … eu te amo meu garotinho, meu sol, me desculpe, eu te amo demais“, disse a mulher em uma gravação, a qual ela depois postou nas redes sociais.