Preta Gil está com coronavírus; Gilberto Gil cancelou seus shows por causa da doença

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil está com coronavírus. Ela se apresentou no casamento de Marcella Minelli, a irmã de Gabriela Pugliesi no último final de semana, na Bahia.

Um dos convidados havia chegado há poucos dias de Aspen, Estados Unidos e estava infectados com o vírus, transmitindo a doença para outras pessoas que compareceram ao evento.

Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando“, disse Preta Gil.

Gilberto Gil estava se apresentando na Europa, mas já cancelou os shows por causa do coronavírus e retornará ao Brasil o quanto antes. O cantor foi à Dinamarca com sua equipe e tinha um show em Amsterdã, Holanda e em Copenhague, todos foram cancelados.

A propagação do coronavírus segue em alta nestas regiões e Gilberto Gil achou melhor deixar para outra ocasião. FloraGil, esposa do cantor, deixou uma mensagem para os fãs em seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira (13), tranquilizando a todos.

Chegamos ontem em Copenhagen na Dinamarca pra gravarmos o show de encerramento da tour de Gil #okokok. Como todos sabem, as principais casas de espetáculos estão fechando para garantir maior segurança nesse momento“, escreveu FloraGil.

Ela avisou ainda que quando a crise acabar ou ao menos for estabilizada, então novas datas serão marcadas para as regiões onde os shows não foram realizados.