Globo interrompe programação e anuncia notícia trágica: ‘Ele morreu’

PUBLICIDADE

O luto é sempre uma notícia difícil de se lidar. Neste sábado, 14 de março, por exemplo, a TV Globo interrompeu a sua programação por alguns minutos para dar uma notícia trágica. Nos estúdios do Jornal Hoje, a emissora convocou a jornalista Zileide Silva para falar sobre a informação, que pegou os telespectadores pela manhã de surpresa. 

A TV Globo confirmou a morte do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno. Ele tinha 56 anos de idade e estava com um filho e um funcionário na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, quando passou mal e teve uma queda. A causa oficial da morte de Gustavo Bebianno é um infarto fulminante. 

Gustavo, que foi demitido do governo de Bolsonaro ainda no começo do governo, chegou a fazer ameaças de que saberia demais. Ele até, segundo a Veja, escreveu cartas para amigos, nas quais dizia que, caso morresse, essas deveriam ser abertas.O filho de Gustavo disse que o pai foi socorrido e levado para um hospital, mas que não resistiu. Bebianno  também era pré-candidato à prefeitura do Rio. 

Veja abaixo o boletim jornalístico em que a morte trágica do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro aconteceu neste sábado.

Nos comentários do youtube, muita gente disse que ficou assustada com o boletim extraordinário do Jornal Hoje, que trouxe várias notícias ruins para os brasileiros. O comportamento da apresentadora deste sábado do noticioso, Zileide Silva, também foi comentado. “Anuncia uma morte, uma pandemia e se despede com um sorrisão, meu Deus”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.