in

Damares localiza pastor que a abusou na infância e comove: ‘Ele vai para o inferno’

Folha
Publicidade

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou que encontrou um dos pastores que a abusou quando era criança. Apesar de ter encontrado o religioso, Damares ainda não ficou frente a frente com ele. A conversa está sendo administrada psicologicamente para Damares, que revelou que quer ficar cara a cara com o pastor em breve. 

A revelação sobre o abuso ocorreu em 2018, pouco após Damares Alves assumir o ministério do governo de Jair Bolsonaro. Damares lembra que o pastor que a abusou era da mesma igreja que ela e sua família frequentava. Por conta dos abusos, Damares Alves conta que tentou tirar a própria vida. 

No entanto, quando estava no quintal, em uma goiabeira, teria visto a imagem de Jesus Cristo e viu um rumo novo na sua vida. Em conversa com a revista Veja, ela contou como pretender fazer o reencontro com o religioso e diz que acredita que a vida dele deve ter sido muito ruim, já que ele não seguiu os caminhos do bem. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Eu sei onde está um deles. Descobri recentemente. Estou me preparando para encontrá-lo. O crime já prescreveu, mas ele vai para o inferno. Tenho certeza de que esse homem nunca foi feliz”, disse a Ministra em tom comovente à Veja, na entrevista que tem repercutido em vários sites de notícias. 

“Vou pedir que me fale um pouco da vida dele, e será uma trajetória de tristeza e sofrimento. A lei da semeadura existe, sim”, garantiu Damares, que é uma das ministrar que, apesar das críticas, manteve-se firme e forte ao lado de Bolsonaro no governo federal. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.