Damares localiza pastor que a abusou na infância e comove: ‘Ele vai para o inferno’

PUBLICIDADE

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou que encontrou um dos pastores que a abusou quando era criança. Apesar de ter encontrado o religioso, Damares ainda não ficou frente a frente com ele. A conversa está sendo administrada psicologicamente para Damares, que revelou que quer ficar cara a cara com o pastor em breve. 

A revelação sobre o abuso ocorreu em 2018, pouco após Damares Alves assumir o ministério do governo de Jair Bolsonaro. Damares lembra que o pastor que a abusou era da mesma igreja que ela e sua família frequentava. Por conta dos abusos, Damares Alves conta que tentou tirar a própria vida. 

No entanto, quando estava no quintal, em uma goiabeira, teria visto a imagem de Jesus Cristo e viu um rumo novo na sua vida. Em conversa com a revista Veja, ela contou como pretender fazer o reencontro com o religioso e diz que acredita que a vida dele deve ter sido muito ruim, já que ele não seguiu os caminhos do bem. 

“Eu sei onde está um deles. Descobri recentemente. Estou me preparando para encontrá-lo. O crime já prescreveu, mas ele vai para o inferno. Tenho certeza de que esse homem nunca foi feliz”, disse a Ministra em tom comovente à Veja, na entrevista que tem repercutido em vários sites de notícias. 

“Vou pedir que me fale um pouco da vida dele, e será uma trajetória de tristeza e sofrimento. A lei da semeadura existe, sim”, garantiu Damares, que é uma das ministrar que, apesar das críticas, manteve-se firme e forte ao lado de Bolsonaro no governo federal.