O Brasil reza pela cantora Claudia Leitte após assumir que está doente: ‘Deus te abençoe’

PUBLICIDADE

O surto do novo coronavírus está afetando diretamente o mundo artístico. No Brasil, alguns shows estão sendo cancelados para que crie aglomerações entre a população, pois assim aumentariam os riscos da doença se espalhar.

Claudia Leitte, além de ter que cancelar um show em meio ao surto, também apresenta sintomas de uma gripe suspeita, há muito tempo. A cantora revelou aos seus fãs que se submeteu a alguns exames e angariou orações dos mesmos.

Na postagem do Instagram da musa carioca, um seguidor disse: “entendemos e te amamos, Deus te abençoe. Melhoras“. Logo outro comentou: “vai dar tudo certo, mas todos devemos aumentar os cuidados“.

No Twitter, uma fã de Claudia Leitte demonstrou preocupação com a filha pequena da cantora e comentou sobre o fato.

Claudia avisou que está disposta a ajudar em campanhas para combater o coronavírus e, se necessário, deixará de fazer shows. A cantora justificou que o evento cancelado não foi só para privar sua saúde, mas também para privar a saúde de quem a acompanha.

No Brasil, o número de casos só tem aumentado, porém a doença ainda não é considerada uma epidemia. A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro comunicou que a expectativa é que, em quatro semanas, seja decretada uma epidemia no estado.

O Governo vem tentando tomar medidas para que não se espalhe tão rapidamente o vírus. A OMS (Organização Mundial de Saúde) já trata o coronavírus como uma pandemia. A diferença é que a epidemia atinge estados e um alguns países. já a pandemia atinge continentes ou, até mesmo, todo o Planeta Terra.