Homem instala câmeras para descobrir o que deixou sua filha assustada e acaba aterrorizado

PUBLICIDADE

As crianças geralmente tem comportamento bastante agitado e em sua maioria, adoram ficar brincando o dia inteiro, principalmente com seus brinquedos. Quando elas mudam repentinamente seu jeito de ser, pode ser sinal de que alguma coisa está errada.

Por via das dúvidas, quando isso ocorre, os pais precisam ficar atentos ao comportamento, já que ele pode significar algo muito ruim. Foi por isso que um homem que mora em uma cidade do México decidiu instalar câmeras escondidas em sua casa para vigiar sua filha, que havia mudado seu jeito de se comportar.

Tudo começou quando o pai, que não teve o nome revelado na história, notou que sua filha ficavam extremamente assustada quando ficava sozinha em casa. Para descobrir o que estava causando os temores da pequena.

https://www.facebook.com/Eldiariosociales/videos/954222578012384/

O homem tratou de colocar as câmeras quando a menina não estivesse vendo. Quando ele foi ver as imagens, ficou aterrorizado. No vídeo, foi possível ver que a boneca que estava ao lado da garotinha estava se mexendo sozinha.

Além disso, outros objetos da sala começaram a se movimentar, o que causou ainda mais pânico do pai. As imagens rapidamente começaram a ser compartilhadas nas redes sociais, causando o maior alvoroço entre os internautas.

Enquanto muitas pessoas acreditaram que havia realmente alguma entidade movendo os objetos, outras ainda pensam que pode ter sido uma montagem para ganhos próprios. A questão é que até agora não foi explicado como de fato tudo aconteceu e o caso foi publicado em diversos jornais mexicanos.