Luto: cantora de forró morre durante tiroteio; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu

PUBLICIDADE

Infelizmente a violência no país continua fazendo vítimas de todas as classes sociais e em todos os estados. Ricos, pobres, famosos, anônimos, todos estão vulneráveis ao problema que continua afetando o Brasil, enquanto as autoridades tentam encontrar uma forma de conter esta onda de crimes.

Desta vez foi a cantora Yara Castela Branco, da banda Forró dos Três que foi assassinada a tiros. O crime aconteceu na noite desta última sexta-feira, dia 13. Ela estava em um bar no município de Tabatinga, estado de Amazonas, quando começou um tiroteio e todo mundo ficou em pânico.

Testemunhas disseram que um professor e outras três pessoas também foram feridas. No caso da cantora de forró, infelizmente ela veio a óbito, para desespero dos familiares, amigos e fãs, estão todos arrasados com o ocorrido.

A polícia informou que Yara estava no local fazendo um show com a banda, quando foram surpreendidos por dois homens que teriam chegado em uma motocicleta. Os criminosos pararam bem na frente do bar e começaram a efetuar disparos em direção a uma mesa onde se encontrava vários policiais militares.

Pessoas que estavam no bar disseram que a dupla estaria interessada em acertar os policiais, inclusive um PM chegou a ser atingido. Após os disparos, os dois criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.

A cantora de forró acabou sendo atingida e socorrida as pressas, sendo levada para o hospital mais próximo, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. A família está arrasada e recebe o carinho e apoio dos fãs neste momento tão difícil.