Vídeo: Camila sofre terrivelmente nas mãos da sogra; Thelma é a grande vilã de Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Nos primeiros meses da novela Amor de Mãe, Thelma passou uma imagem de ‘mãe coruja’, uma mulher que tentava controlar a vida do filho, mas aos poucos ela foi revelando sua verdadeira face e hoje já é considerada a grande vilã da trama de Manuela Dias.

Em breve ela descobrirá que Danilo, na verdade é Domênico, o filho que Lurdes procura há mais de 20 anos, mas não terá coragem de contar nada para a amiga, pelo contrário, fará de tudo para manter este segredo a salvo.

Mas Thelma logo se sentirá ameaçada porque Danilo casou-se justamente com Camila, a filha adotiva de Lurdes e está sempre em contato com a sogra. Para a personagem de Adriana Esteves, quanto mais tempo os dois ficarem próximos, maior será a chance de descobrirem tudo e a partir daí começará a preparar um plano para separar Danilo de Camila.

A professora vem sofrendo nas mãos da sogra desde que engatou um romance com o personagem de Chay Suede. Thelma foi capaz de furar os preservativos do filho para ele engravidar a namorada e assim ela conseguiria ter o neto que tanto sonhava e seu plano deu certo.

Depois a vilã se ofereceu para ser barriga solidária do casal, logo após a nora sofrer um aborto e perder também o útero. Mais uma vez o plano dela deu certo. Em breve, Thelma começará a interferir no casamento de Danilo para que ele comece a se desentender com Camila e assim acabem se separando.

O vídeo acima aborda justamente este sofrimento de Camila após cair em uma armadilha da sogra, mas é importante ressaltar que oficialmente não foi confirmado ainda, inclusive a Globo tem feito de tudo para impedir que haja vazamento do que irá acontecer na novela de Manuela Dias justamente para surpreender o público.