Roberto Carlos e Lexa cancelam shows por causa do coronavírus, deixando os fãs preocupados

PUBLICIDADE

Roberto Carlos não fará mais a turnê pelo Brasil com seus shows, pelo menos por enquanto, devido ao coronavírus. Por 30 dias todos os eventos públicos com o cantor estarão suspensos e depois deste prazo ele irá avaliar como está a situação e decidir se volta ou não a se apresentar.

Em suas redes sociais, Roberto Carlos informou na manhã de hoje que ficará afastado dos palcos por este período, apesar de estar com a agenda repleta de compromissos. Até o show pela primeira vez em Goiânia foi suspenso.

As apresentações em Campinas e Ribeirão Preto também não serão realizadas. Quem já comprou ingressos para os shows poderão guardá-los para quando o evento for remarcado, ou então podem pegar o dinheiro de volta, para isto será preciso entrar em contato com a produção a partir da próxima quarta-feira, dia 18.

De acordo com a equipe de Roberto Carlos, a suspensão dos eventos foi uma decisão tomada seguindo as recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde, além de preservar assim o bem estar do público.

Lexa também precisou suspender seus shows devido ao coronavírus, ela quer evitar exposição de si mesma e também dos fãs, então achou melhor dar um tempo com as apresentações. Foi divulgado uma nota oficial nas redes sociais da cantora, explicando o motivo desta decisão.

“A artista se preocupa com a sociedade, bem como com sua saúde, especialmente porque em menos de uma semana foi vítima de uma infecção grave, na qual ainda se recupera e necessita manter sua imunidade controlada”, informou o comunicado.