Vidente Carlinhos aterroriza com novas previsões do coronavírus e lugares atingidos

PUBLICIDADE

O coronavírus tem causado um verdadeiro pânico em diversas partes do mundo. A Itália tem sido um dos países com maior número de contaminados, tanto que a nação literalmente “parou” quase que todas as suas atividades normais.

Diversos outros locais do planeta estão tomando outras medidas. Recentemente o presidente americano, Donald Trump, fechou as suas fronteiras para a Europa, exceto voos vindos do Reino Unido. Essa medida mostra o quanto a infecção com o vírus está alarmando até a maior potência econômica do mundo.

O Brasil está com 98 suspeitos confirmados, segundo divulgação do Ministério da Saúde, nesta última sexta-feira (13). Diversos eventos estão sendo cancelados no país, principalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Devido essa calamidade, o vidente Carlinhos fez um novo vídeo em seu canal no YouTube revelando novas previsões e locais afetados. Ele disse que as pessoas precisam ficar alertas com essa doença, dizendo principalmente sobre as que não estão dando importância a essa infecção.

Carlinhos disse que os metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro, bem como diversos aeroportos do país irão parar as suas atividades. O vidente disse que essa doença ainda vai matar muitas pessoas no Brasil. Veja abaixo o vídeo na íntegra que tem novas previsões.

O vidente ressalta que o governo brasileiro está dizendo que não precisa fazer alarde, mas que isso não pode acontecer, pois está muito perigoso. Carlinhos disse que o futebol brasileiro vai parar em breve como uma das medidas preventivas para a transmissão do mundo. Ele aterroriza falando que não é só no Brasil, mas outros locais do mundo, como a África, também serão afetados por essa contaminação.