O namorado de Paolla Oliveira é tão lindo que, para muitos, é o homem mais gato do mundo

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira é um dos nomes mais conhecidos da dramaturgia brasileira. Famosa  pelas inúmeras novelas, como A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira está namorando. O homem que conquistou o coração da atriz é Douglas Maluf, que além de bonito tem múltiplas funções. O rapaz é um coach badalado, especialista em programação neurolinguística e criador do Método MD, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 14 de março, pelo site do jornal carioca Extra. 

O namorado de Paolla Oliveira surpreendeu nessa semana ao falar sobre como lidar com problemas importantes na vida, como o câncer. Muito reservado, Douglas costuma falar sobre a doença mais nas palestras que dá. No entanto, ele surpreende com a maneira como lidou com a batalha.  

Primeiro, o namorado de Paolla Oliveira diz que a primeira batalha foi conseguir discernir a informação passada pelo médico, que disse que Douglas deveria passar por uma cirurgia às pressas. O controle emocional para lidar com essa etapa e com a quimioterapia eram realmente muito importantes para que Douglas Maluf conquistasse a tão esperada cura. 

“Sabia que minhas emoções influenciariam não só meu estado físico e mental, mas também no resultado da primeira guerra, ou seja, no tratamento contra a doença.”, falou o coach. Veja abaixo uma foto do namorado da atriz da Globo, que impressiona também pela beleza:

“Sendo assim, eu tinha sim a opção de ficar me questionando, me queixando, me lamentando, etc. mas optei por não seguir esse caminho.” disse o namorado de Paolla Oliveira.