20 bailarinas do Faustão estão em quarentena devido ao coronavírus e situação pode piorar

PUBLICIDADE

Uma notícia dada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, deixou o público do Domingão do Faustão preocupado, pois 20 bailarinas estão de quarentena devido ao coronavírus e não poderão participar do programa neste domingo, dia 15.

Todas terão que ficar em casa porque apresentaram exame positivo de coronavírus, o medo agora é que outras pessoas da produção também estejam infectadas, inclusive Fausto Silva.

Uma das bailarinas teria ido na academia com as colegas, mas ainda não foi informando como elas podem ser sido contaminadas pelo vírus. Mas como há muitas bailarinas no Domingão do Faustão, as demais estarão na atração global, só que o clima é preocupante nos bastidores.

Ainda de acordo com o jornalista, o Domingão do Faustão passa a ser sem plateia a partir de amanhã, justamente para tentar evitar que mais pessoas sejam infectadas. Quanto ao pessoal que trabalha na produção do programa, não foi informado se eles deverão usar máscaras ou não.

Antes mesmo das bailarinas do Faustão ficarem de quarentena por causa do coronavírus, a Globo já havia decidido que seus programas seriam sem auditório, entre eles o Caldeirão do Huck, Encontro com Fátima Bernades e até o Big Brother Brasil.

Toda terça-feira tem eliminação no reality global e uma plateia acompanha o programa, contando com amigos e familiares dos participantes emparedados, mas isto não acontecerá mais.

Quando o brother ou a sister for eliminado, não encontrará ninguém esperando por ele, sendo informado sobre o que está acontecendo, já que na casa mais vigiada do Brasil eles nem imaginam o que está acontecendo aqui fora.