in

Vídeo BBB20: Giselly pode ser expulsa após dedada em Pyong; internautas protestam na web

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Começou mais uma campanha nas redes sociais pedindo a expulsão de um participante do BBB20 e desta vez o alvo é Gizelly, por ela ter dado uma dedada em Pyong Lee. Mas os internautas estão divididos porque para muitos foi só uma brincadeira, enquanto para outros realmente foi uma agressão ao colega de confinamento, por isso ela deve sair.

Usando a hashtag #GizellyExpulsa os internautas estão postando imagens do momento em que tudo aconteceu e tentam pressionar Boninho para que ele tire a sister da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas até o momento o diretor global não se pronunciou.

Para os fãs do hipnólogo não há desculpa e eles alegam que se fosse ao contrário, ou seja, se Pyong tivesse feito o mesmo com a sister, neste momento estaria sendo levado ao confessionário e de lá seria expulso do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Este é mais um caso de suposto assédio nesta edição do Big Brother Brasil, mas o que chama a atenção agora é que uma mulher é que está sendo criticada, porém a produção ainda não se manifestou sobre o caso.

Quando Petrix foi acusado, o público fez campanha para ele ser expulso, mas nem precisou porque ele foi indicado ao paredão e acabou sendo eliminado do Big Brother Brasil. Depois foi a vez de Pyong enfrentar a fúria dos internautas e a expulsão dele também foi pedida, mas o brother apenas levou um puxão de orelha da produção.

Felipe Prior também já se envolveu em polêmica por causa dos comentários sobre zoofilia e foi ao confessionário, onde levou uma bronca da produção. E assim o BBB20 vai sendo marcado por polêmicas envolvendo assédio, mas sem nenhuma expulsão.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]