Em meio ao câncer, Ana Maria surge em hospital e manda recado que vai aquecer seu coração

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga revelou ao seu público, fãs e seguidores que está novamente com um câncer de pulmão. Essa declaração aconteceu ao vivo no seu programa Mais Você, na TV Globo, no dia 27 de janeiro.

A notícia dessa nova batalha da querida apresentadora pegou as pessoas de surpresa, uma vez que essa não é a primeira doença apresentada por ela. Durante sua atração matinal ela reforçou a sua fé e o quanto precisa da força de seu tão querido público que a acompanha na televisão e em suas redes sociais.

“Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa. E vocês me deram força, um foi operado e, o outro, foi tratado com radiocirurgia.  disse a apresentadora durante o programa.

Agora, Ana já está em meio ao tratamento contra essa doença agressiva, porém ela sempre faz questão de mostrar que está forte e que nada a abala, mesmo que os procedimentos sejam intensos.

Nessa última sexta-feira (13) ela fez uma publicação em seu Instagram, na qual ela aquece o coração dos seus seguidores com uma mensagem dizendo que ela está bem: “Por aqui tudo muito bem! Bom final de semana”. Veja a publicação da apresentadora logo abaixo.

A mensagem de Ana já rendeu quase 400 mil reações em poucas horas de publicação, arrancando milhares de comentários de seguidores famosos e anônimos mandando forças a ela. “Minha querida! Você é pura força e luz! A CURA JÁ É SUA!!! Te amo”, foi o recado dado por Ana Furtado, que enfrentou a mesma doença há alguns meses.