BBB20: Mari escorraça Pyong e diz: ‘Humilhação, ele nem tem tamanho pra gritar assim’

PUBLICIDADE

A noite foi de festa no BBB20, mas como sempre acontece, tudo acabou em barraco. Desta vez a confusão começou com uma gritaria generalizada e o dia já estava amanhecendo, quando Gizelly e Flay pegaram os cremes de barbear e jogaram em Daniel.

O Quarto Céu ficou ainda mais bagunçado e com isso a produção começou com as punições. Pyong Lee perdeu a cabeça ao ver que a turma que já está na Xepa ficará sem ter como fazer as compras, já que perderam tantas estalecas.

Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia“, gritou o hipnólogo. Ele ainda chamou a atenção de Marcela, perguntando se a médica acha normal a atitude do gaúcho e que se o brother não quer seguir as regras é só pedir para ir embora do BBB20.

Pyong foi dormir em outro quarto, mas acabou sendo criticado por algumas das sisters. Marcela, Flay e Mari disseram que ele foi ridículo gritando daquele jeito e que não foi nada tão grave assim.

Mari detonou Pyong, disse que elas foram humilhadas pelo brother e completou: “Ele nem tem tamanho para gritar tanto assim. A gente não fez nada demais, foi só uma brincadeira“.

Marcela disse que o hipnólogo exagerou na bronca e que não precisava berrar daquele jeito.

Desde a última Prova do Líder, quando Prior venceu a disputa, que Pyong anda estressado no jogo, conforme o público tem observado. Mas o arquiteto já comentou que não tem intenção de colocar o hipnólogo na berlinda desta vez e que pensa em mandar uma das mulheres para o paredão.