Liga da Justiça x Álvaro: novela Amor de Mãe terá reviravolta incrível e final devastador

PUBLICIDADE

Álvaro se deu bem na vida, prejudicando as pessoas, o empresário sem escrúpulos nunca se importou de passar por cima de quem quer que fosse para atingir seus objetivos, mas em breve terá uma grande surpresa na novela Amor de Mãe. É que as pessoas prejudicadas pelo vilão irão se unir contra ele.

Tudo começará com Davi, ele descobre que o milionário contratou um atirador de elite para lhe dar um tiro de raspão e assim ele ficaria com fama de herói por supostamente salvar seu sócio. O ambientalista contará toda a verdade para Raul, deixando o empresário em choque.

Furioso, o personagem de Murilo Benício decidirá fazer um levantamento com as pessoas que já foram prejudicadas por Álvaro e convocará todos para uma reunião em seu apartamento.

Raul será o líder desta ‘liga da justiça’ e contará com a importante ajuda de Estela. A loira voltou para se vingar do ex-amante e conseguirá um depósito bancário que será uma prova importantíssima contra o vilão. De fato, graças a esta ajuda de Estela, Álvaro acabará sendo preso, mas ela já terá sido assassinada quando o sujeito finalmente ficar atrás das grades.

Uma inspetora conseguirá prender Penha e Belizário correrá para contar ao patrão o que aconteceu. Enquanto isso, na cadeia, a viúva de Wesley aceitará contribuir com a polícia e revelará que Álvaro foi quem encomendou o assassinato do atirador de elite.

O final desta história será devastador, pois Miriam conseguirá um mandado de prisão e prenderá o vilão no momento em que ele tentava fugir do Brasil.

A partir daí, os crimes de Álvaro virão à tona e a ‘liga da justiça’ fará de tudo para que ele não consiga sair da prisão.