Reviravolta em Amor de Mãe: Álvaro é preso após ser traído por quem ele menos espera

PUBLICIDADE

Álvaro nem imagina que em breve na novela Amor de Mãe será traído por quem menos espera e acabará sendo preso, o vilão é mandante de vários crimes, mas a casa vai cair para ele.

Tudo começará com Penha sendo presa pela polícia e então decidirá contar que matou o atirador de elite após receber ordens de Álvaro. Miriam conseguirá um comprovante de depósito bancário feito pelo empresário diretamente na conta da ex-doméstica e esta será uma prova fundamental para o mandado de prisão ser liberado.

Quando Álvaro descobrir que Penha foi presa e que até já assumiu o assassinato de Igor no frigorífico, ficará desesperado e começará a preparar logo sua fuga. O milionário planejará fugir do Brasil levando Verena e o bebê, antes que acabe sendo preso.

Assim que ele deixar sua mansão rumo ao aeroporto, será perseguido pela polícia e no capítulo que vai ao ar no dia 28 deste mês, acabará sendo preso.

A partir da prisão de Álvaro o público pode ser preparar para uma grande reviravolta em Amor de Mãe. Geralmente as novelas ficam enrolando até o final para finalmente começar a castigar os vilões, mas Manuela Dias vem escrevendo uma história ágil e promete prender o público diante da TV nas próximas semanas com vários acontecimentos.

A ida de Álvaro para a prisão é apenas um dos acontecimentos marcantes na novela das 21 horas nos próximos capítulos, pois o telespectador ainda verá Thelma indo à festa de aniversário de Lurdes e descobrindo que Danilo na verdade é Domênico, o filho que a amiga procura há anos.