Abatida, Ana Maria aparece internada para realizar quimioterapia e emociona

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira, 13 de março, Ana Maria Braga publicou em seu site oficial um vídeo em que mostrava a sua preparação para mais uma sessão de quimioterapia. A comunicadora não apresentou o seu programa ao vivo desta sexta. A atração foi ao ar gravada. Do hospital, Ana Maria Braga mandou recado para os fãs e tentou sorrir em meio ao nítido abatimento no rosto.

Com feições de cansada, Ana Maria Braga falou sobre o procedimento que faria para tentar se curar do câncer de pulmão. A doença foi revelada pela contratada da Globo pouco antes do Carnaval. 

Eu quero muito agradecer a toda força que vocês têm me dado. Eu estou muito feliz de me sentir assim tão perto de vocês e queria desejar um lindo fim de semana”,.disse a apresentadora, comovendo muitos dos seus fãs. Ana Maria tem décadas de televisão. Só na Globo, ela está há cerca de 20 anos no ar. 

Tanto tempo ao lado do público fez de Ana uma pessoa próxima demais de seus fãs. Para muitos, ela é uma espécie de parente. Por isso que a notícia de que a apresentadora estava, mais uma vez, enfrentando o câncer, comoveu o Brasil inteiro. Braga recebeu o apoio de famosos e anônimos. 

Veja abaixo o vídeo divulgado por Ana Maria Braga em que ela aparece se preparando para mais uma sessão de quimioterapia contra o câncer de pulmão; é a terceira vez que a “mãe do Louro José” enfrenta a enfermidade.

O vídeo acabou comovendo muitos internautas. “Linda, você está abatida, mas logo vai ficar 100%,  temos certeza“, disse um dos fãs da amiga das manhãs de vários telespectadores.