8 fotos de famosos recuperadas da época do orkut; o último parece até outra pessoa

PUBLICIDADE

O Orkut foi uma das primeiras redes sociais a emplacar em território brasileiro na segunda metade dos anos 2000. Quem viveu o seu auge não esquece das comunidades, dos joguinhos, dos scraps e até mesmo dos depoimentos bizarros que um amigo deixava lá no seu perfil para todo mundo ver. 

Infelizmente, o Orkut começou a perder força a partir de 2010, quando boa parte dos usuários o trocaram pelo Facebook, que parecia ser mais moderno na época. Esvaziado, o Orkut encerrou suas atividades em 2014, dando lugar a uma nova rede social do Google, que não agradou os internautas e por isso não vingou. 

No entanto, antes de se despedir de vez, o Orkut deu a oportunidade a seus usuários de salvar todas as fotos que foram postadas nos perfis da rede, inclusive, a de muitos famosos que passaram por lá. Algumas dessas celebridades ainda nem tinham fama alguma na época do Orkut. 

1 – Geisy Arruda 

Geisy Arruda participou de inúmeros programas de TV após protagonizar uma polêmica por usar uma saia curta em uma universidade. Desde o Orkut, deu pra ver que a famosa mudou muito. 

2 – Anitta 

Antes do seu estrondoso sucesso com a música “Show das Poderosas”, que a levou a ser uma estrela internacional, Anitta (que na época era conhecida somente por Larissa) era uma simples usuária do Orkut. 

3 – Lucas Lucco

O cantor sertanejo Lucas Lucco possivelmente também nem imaginava que seria uma estrela da música quando postou essa foto na rede social anos atrás. 

4 – Léo Santana

O vocalista do grupo Parangolé também tinha um perfil no Orkut e a imagem mostra o quanto o artista mudou após conseguir a desejada fama no axé music. 

5 – Caio Castro

O conhecido ator da Globo era apenas uma criança quando o Orkut fez sucesso no Brasil. Mas o registro mostra que Caio Castro também tinha o seu perfil na rede. 

6 – Léo Moura

O jogador de futebol que hoje atua no Grêmio já fazia sucesso nos gramados jogando pelo Flamengo nos tempos de Orkut. Esse era o seu perfil. 

7 – Bárbara Evans

A atriz e modelo filha de Monique Evans também era bem jovem quando postou essa foto em seu perfil no Orkut. E muito diferente também. 

8 – Wesley Safadão

Assim era o cantor Wesley Safadão antes de se tornar o grande ídolo da música que é nos dias atuais. Os anos e os louros da fama parecem ter feito muito bem a ele.