A novidade no caso Flordelis que surpreende a todos

PUBLICIDADE

A deputada federal Flordelis viu nesta semana dois de seus filhos prestarem depoimento Ă  polĂ­cia. As informações sĂŁo do site do jornal carioca Extra. Essa Ă© a segunda fase das investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado no começo de 2019.  Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael acusam Flordelis de mandar matar o prĂłprio pai. 

A acusação já havia sido feita anteriormente. Dessa vez, o depoimento dos dois Ă  polĂ­cia durou cerca de quatro horas. Ambos os filhos denunciaram Ă  polĂ­cia que Flordelis teria mandado assassinarem o pastor. Daniel, alĂ©m do envolvimento da mĂŁe, falou ainda que acreditava que trĂŞs irmĂŁs podem estar envolvidas no crime. 

De acordo com o Extra, outros quatro filhos da deputada federal devem prestar depoimentos. Antes, o caso era investigado pela delegada Bárbara Lomba, que foi remanejada para outra delegacia no Rio. Agora quem investiga o processo sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo Ă© o delegado Allan Duarte. 

Por enquanto, dois dos filhos da parlamentar, Lucas Cezar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues, estĂŁo presos pela morte do prĂłprio pai. Flávio ainda conversará com a justiça de NiterĂłi, antes que essa avalie se ele vai ou nĂŁo ao chamado “jĂşri popular”. 

A situação de Lucas já foi definida pela justiça, que decidiu levar o rapaz a julgamento. O crime, que já tem quase um ano, ainda segue sem esclarecimentos. O Supremo Tribunal Federal, vale lembrar, autorizou que Flordelis fosse investigada.