Os filhos dessa mulher foram salvos de sequestro dizendo duas palavras que ela ensinou

PUBLICIDADE

Quando se trata das crianças, todo cuidado é pouco na hora de tentar protegê-las de pessoas mal intencionadas. Foi por isso que uma mulher americana ensinou a seus filhos uma forma simples de evitar esse tipo de perigo, e acabou dando muito certo no final das contas.

Jodie Norton é uma blogueira que mora no sul do estado de Utah, que fica localizado nos Estados Unidos. Ela precisou ir a uma consulta médica e levou dois de seus filhos consigo, já que não poderia deixá-los sozinhos em casa.

Enquanto estava à caminho da unidade de saúde, Jodie pediu a um conhecido que vigiasse as crianças na sala de espera enquanto ela iria fazer a consulta. Mas, ao chegar no local e deixar as crianças na sala, a pessoa que iria cuidar não estava lá.

As crianças, então, acabaram ficando sozinhas. Mas, enquanto a mãe era atendida, os meninos acabaram passando por uma perigosa situação. Uma mulher e dois homens se aproximaram e pediram que as crianças os acompanhassem.

Foi aí que as espertas crianças se lembraram do aviso que sua mãe havia lhe dado e apenas disseram: “Não, obrigado“. O grupo continuou insistindo para que os acompanhassem e os filhos de Jodie apenas repetiam as mesmas palavras incessantemente.

Quando o conhecido da americana chegou ao local para cuidar de seus filhos, as pessoas que estavam tentando levá-los correram rapidamente para um carro e foram embora. Agora, a história da mulher e dos filhos correm pela internet, podendo ajudar muitas mães a ensinarem as mesmas palavras para seus filhos.