Em meio ao Coronavírus, Claudia Leitte preocupa com sintomas e cancela show

PUBLICIDADE

Em meio ao temor pelo Coronavírus, que já matou mais de cinco mil pessoas pelo mundo, a cantora Claudia Leitte fez uma publicação onde anuncia que cancelou um show que ocorreria neste sábado, 14 de março, no estado do Maranhão. Claudia Leitte, que revela ter passado por exames, mas que aguarda resultados, acredita que está com uma gripe e não com a Covid-19. 

No entanto, Claudia Leitte revelou que decidiu tomar mais cuidado, em meio à pandemia que atinge o mundo. De acordo com Claudia Leitte, já faz pelo menos uma semana que ela tem sintomas de gripe. A cantora, inclusive, apareceu abatida em um vídeo divulgado na internet, preocupando os seus fãs. 

Claudia contou ainda que, assim que possível, voltará a realizar o show. Na sequência, ela disse que o cuidado em deixar de fazer a apresentação não estava somente na sua saúde, mas também devido ao Coronavírus. 

“Eu fui aconselhada por meu médico a evitar aglomerações e grandes exposições, prezando obviamente não só a minha saúde e segurança, mas a de todos os que me cercam. Eu também estou seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde referente a pandemia mundial do coronavírus, que foi declarada pela OMS”, disse a cantora ao falar sobre o problema. 

Veja abaixo o vídeo em que Claudia Leitte fala sobre os exames que realizou e que, por questão de saúde, decidiu deixar de fazer o show no estado do Maranhão.

Nas redes sociais, muita gente mandou recados positivos à cantora, dizendo que estavam orando por ela e que tudo logo ficaria bem.