Zombaram dele por construir uma casa tão pequena, mas ao verem dentro ficaram chocados

PUBLICIDADE

Para algumas pessoas, ter uma casa enorme na cidade é um grande sonho de consumo, de preferência em um local bastante badalado. Enquanto isso, outras preferem se afastar de todos e morarem em um lugar isolado, como fez o dono da atrativa construção que você verá a seguir, capaz de deslumbrar qualquer pessoa.

A casa, que fica localizada em Whitsand Bay, na Cornualha, é de criação do arquiteto Robert Woffende. Quando ela foi construída, alguns amigos do proprietário começaram a zombar dela devido ao fato de ser tão pequena e afastada de tudo. 

Ao entrarem no local, todos ficaram maravilhados, já que a casa é capaz de deixar muitas outras da cidade grande no’ chinelo’. Apesar de ter apenas 30 metros quadrados de área, a construção é capaz de abrigar uma família pequena de maneira bastante confortável.

A casa fica situada em um penhasco à beira do mar, o que a torna ainda mais agradável aos visitantes e moradores. No local, é possível apreciar um ótimo café da manhã com a visão do nascer do sol, já que ele tem um terraço em madeira voltado para o nascente.

O quarto é outro espaço bastante agradável e capaz de causar inveja em quem o visita, pois nele é possível dormir e acordar olhando para o mar. O banheiro da casa também impressiona, já que é digno de quarto de hotel.

A casa tem ainda uma linda cozinha, que apesar de não ser muito grande, tem tudo o que é necessário para que os moradores consigam cozinhar como em qualquer outra residência.

O piso do local foi projetado em madeira e o telhado é de PVC, o que contribui para uma estética ainda mais atrativa, capaz de despertar muito desejo em quem a vê.