Resumo Amor de Mãe, episódio de quinta, dia 26: Thelma termina o romance com Durval

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira (26), na novela Amor de Mãe, Estela se mostra empenhada em acabar com Álvaro e afirma que encontrará uma prova contra o vilão. Oliveira descobre que Lurdes e Januário já se beijaram, ficando arrasado por não ter conseguido ficar com a babá. Ryan conversa com Sandro e reclama pelo fato dele não ajudar no carro de comida.

Thelma abre o jogo com Jane e diz à amiga que vem estudando uma forma de fazer com que Danilo se separe de Camila, só que ainda não conseguiu ter êxito. Lídia volta a pensar em uma forma para se aproximar de Magno, mas sabe que depois de tantas brigas não será fácil convencer o frentista a ficar com ela novamente.

Camila diz a Sandro que ajudará ela e Farula. Benjamin não consegue conversar com o pai, então vai atrás de Vitória e pede à advogada para ajudá-lo de alguma forma. Durval abre o coração com Carol e comenta sobre sua relação com Thelma.

Depois de uma longa conversa, Davi finalmente perdoa o filho e Benjamin irá morar com o pai, mas os dois terão que superar algumas diferenças para conseguirem uma convivência harmoniosa.

Lídia coloca seu plano em ação e consegue fazer com que Magno dê a ela uma nova chance, enquanto Betina está cada vez mais envolvida com Sandro. Lurdes aceita namorar com Januário e os dois planejam voltar juntos para a escola. Lídia e Magno se beijam.

Thelma decide terminar o romance com Durval e ele fica arrasado, pois demorou a conseguir ficar com a comerciante e depois de pouco tempo irá perdê-la. Estela engana Álvaro e após dopar o empresário começará a vasculhar os arquivos pessoais do empresário. Estela procura Vitória e Raul, para contar que finalmente conseguiu algo que pode acabar com o vilão.