Resumo Amor de Mãe, capítulo de quarta (25): Álvaro se vinga de Davi e Benjamin é preso

PUBLICIDADE

No capítulo desta quarta-feira (25), na novela Amor de Mãe, Verena volta a dizer que não está disposta a denunciar Álvaro. Lurdes conversará com a cantora, explicará a ela o quanto é importante para todos, mas a jovem não terá coragem de prejudicar o empresário. Benjamin bate de frente com o vilão.

Natália conversa com Durval e conta sobre Carol querer receber pensão do pai. Érica faz questão de agradecer a Lídia pela bolsa de estudos e conta que foi muito bom para ela. Raul consegue fazer um levantamento de todas as pessoas que foram prejudicadas por Álvaro e se reúne com elas.

Lucas toma conhecimento desta reunião na casa de Vitória e Raul, então vai correndo contar tudo para o vilão, que ficará surpreso com a atitude do casal contra ele. Lurdes conta a Davi e a Raul que Verena tem um vídeo que pode acabar com Álvaro, só que ela já avisou que não o prejudicará de forma alguma.

Verena conversará com Álvaro, dirá que é incapaz de prejudicá-lo e na frente dele apaga o vídeo comprometedor. O empresário se mostrará satisfeito e os dois se reconciliam. Belizário terá uma discussão feia com Penha, depois disso começará a se aproximar de Leila.

Durval conversa com Danilo e tenta descobrir algo sobre o afastamento de Thelma. Álvaro chama Lucas e diz para ele denunciar o filho de Álvaro. Benjamin acabará sendo preso. Quando o ambientalista souber o que aconteceu irá correndo até a delegacia e pagará a fiança do rapaz. Eles conversarão, mas Davi será hostil com o filho.

Álvaro decide terminar o romance com Estela e mais uma vez ela fica furiosa. Decidida a se vingar do ex-amante, Estela vai atrás de Raul e Vitória se oferecendo para ajudá-los a acabar com Álvaro.