in

Resumo Amor de Mãe, episódio de terça (24): Raul e Davi decidem acabar com Álvaro

GShow
Publicidade

No capítulo desta terça-feira (24), na novela Amor de Mãe, quando Davi contar a Raul que Álvaro armou tudo e contratou o atirador para matá-lo, o empresário ficará perplexo, sem acreditar que o sócio na PWA foi capaz de planejar algo tão arriscado e colocar a vida em risco para ser visto como um herói.

Lurdes é surpreendida por Januário, ele dirá que fica com a babá no Rio de Janeiro. Raul e Davi começam a planejar uma forma de colocar Álvaro atrás das grades. Danilo decide conversar com Felipe e pede desculpas por tê-lo agredido.

Lurdes diz a Magno que ele deveria convidar Januário para ajudá-lo na oficina, já que vem reclamando que o serviço não para de aumentar. Betina fica apavorada com Belizário, mas recebe o apoio de Sandro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Magno aceita a sugestão da mãe e se torna sócio de Januário. Raul faz um levantamento de todas as pessoas que algum dia foram prejudicadas por Álvaro. Vitória dirá que pode ir conversar com Verena a respeito disso.

Camila é reconhecida pelo seu ótimo trabalho como professora. Durval conversa com Thelma a respeito de seu comportamento. Benjamin é ignorado pelo pai. Verena não aceita denunciar Álvaro e atrapalha os planos de Vitória. Raul continuará com seu plano de encontrar uma forma de acabar com Álvaro, mas não será fácil.

Januário consegue beijar Lurdes. A babá descobrirá que Verena tem uma prova que pode colocar Álvaro contra a parede. O problema será convencê-la a prejudicar o sujeito, pois a cantora já deixou claro para Vitória que não pretende fazer isso.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]