Coronavírus sensibiliza Raul Gil, que comove com difícil decisão

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil é afetado pelo Coronavírus. O apresentador, que chegou a passar por exames da Covid-19, não está com a doença, no entanto, decidiu tomar todo o cuidado. As atitudes de Raul Gil em meio ao vírus tem comovido os fãs. Com 82 anos de idade, Raul Gil está no chamado grupo de risco do Coronavírus, que já matou mais de cinco mil pessoas por todo o mundo. 

De acordo com informações do jornalista Fefito, do portal de notícias UOL, Raul Gil não gravará o seu programa nessa semana. Não está descartado que novas gravações não sejam canceladas. O SBT já gravou nesta sexta-feira, 13 de março, o programa Roda a Roda sem plateia. A atração continua sendo gravada pela filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel. 

Raul Gil preferiu se isolar em um sítio que tem na cidade de Sorocaba, a quase 100 km de São Paulo, onde a megalópole pode facilitar esse tipo de contagio. O SBT, por meio da sua assessoria, disse ao UOL que Raul Gil está muito bem de saúde e que não há grandes preocupações em torno dele. 

Raulzinho, filho de Raul Gil, cancelou a gravação do Programa Raul Gil que ocorreria na segunda-feira, 16 de março. De acordo com o SBT, o filho do apresentador está tentando entender melhor a doença e como funciona esse tipo de contágio. 

Celso Portiolli também gravará o programa dele sem plateia. Já está agendado o quadro ‘Passa ou Repassa’ sem o público, que dá grande alegria para esse tipo de atração. Na Globo, neste domingo, 15 de março, pela primeira vez, o Domingão do Faustão não terá público.